Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Aventuras De Um Rapaz Distraído

Lifestyle, Cultura, Livros e Sociedade!!! :)

12
Jan16

A minha PDA

João Martins

DSC00278.jpg

Olá distraídos! Tudo bem com vocês?

Como foi a vossa PDA (Passagem de Ano)???

A minha foi muito fixe, vou-vos contar tudo ao pormenor já de seguida.

DSC00264.JPG

No dia 30 de Dezembro, já era uma "correria" para o supermercado, pois a passagem de ano ia ser em minha casa. Não me livrei também de ajudar, claro, sou um "projeto" de homem da casa tenho de dar o exemplo. As minhas tarefas foram: transportar os sacos de compras, chegar às prateleiras dos armários mais altos onde estavam guardadas a maior parte das loiças e pôr a a mesa, enfim tarefas fantásticas para um rapaz como eu. Segundo, a minha avó tenho de fazer alguma coisinha de útil, para além de comer.

IMG_2182.JPG

IMG_2185.JPG

IMG_2186.JPG

IMG_2190.JPG

A manhã do dia 31 de Dezembro, serviu apenas para fazer alguns bolos e dar os retoques finais, pois o resto já tinhamos feito no dia anterior; não gostamos assim muito de deixar as coisas para a última. Mais tarde, chegou a família; falamos sobre as novidades que surgiram desde o Natal. A minha mãe e a minha avó estiveram a ajudar o meu tio a comandar a nossa cozinha, porque era ele que ia cozinhar, ao passo que eu andava a virar o nosso router de pernas para o ar à "cáta" da senha do WIFI. Entretanto reunimo-nos à mesa para degustar um bacalhau com broa, batata e couve feito pelo grande chef.

DSC00271.jpg

Á meia- noite, quando já estavamos a começar a fazer a contagem decrescente para o novo ano, ouvimos um barulho e fomos logo para o jardim ver o que se passava. Era o meu vizinho que estava a fazer o seu próprio fogo de artifício. Fantástico, estavamos todos encantados por ter direito a um espétáculo de "desenhos no céu estrelado" como aquele. 

FA.png

Tudo a correr às mil maravilhas até que um dos foguetes que certamente estava com defeito ou foi mal transportado até ao lugar de lançamento, explodiu à nossa beira. Sorte a nossa e dos nossos vizinhos, ninguém se magoou, apenas apanhamos um valente susto, lembro-me que uma das minhas tias ficou muito assustada e foi a correr para dentro de casa.

Entretanto fomos todos para dentro pegar rapidamente nos copos e no champanhe, antes que fossem 00:00H. 

IMG_2214.JPG

Viva! Entramos em 2016, demos muitos abraços, beijinhos e desejamos um bom ano a todos. Logo a seguir, fez-se luz na minha cabeça e lembrei-me que me tinha esquecido das famosas uvas passas; fui a correr à cozinha e olhem comi à mesma, sei que já passava da meia noite.

IMG_2217.JPG

Depois, quando já estavamos oficialmente em 2016, fui com os meus tios para a discoteca Pildrinha no Furadouro e adorei. Dancei, pulei e cantei ao som da música, mas digo-vos uma coisa amigos, a partir das 6:00H da manhã parecia que estava no meio de um baile de "Zombies"; nessa altura grande parte das pessoas estavam completamente "bebidas" e davam sempre encontrões umas às outras parecia que não sabiam muito bem por onde andavam.

IMG_2218.JPG

IMG_2222.JPG

IMG_2221.JPG

IMG_2225.JPG

IMG_2228.JPG

Nem demos pelo tempo passar, eram 8:00H da manhã e estavamos nós a sair da discoteca; até chegarmos ao carro eu tive a ideia de irmos tomar o pequeno- almoço e assim o fizemos. Tão bom um leitinho quente com café e pão depois daquela festa toda.

Entretanto em casa, dia 1 de Janeiro, não fiz nada de especial ressaquei o tempo todo; ao final da tarde fui caminhar com a minha mãe e a minha avó e depois disto, fui ver um filme e voltei a adormecer.

Bem, foi uma Passagem de Ano louca!!! 

2 comentários

Comentar post





Publicidade





Publicidade





A ler...





Destaques





Publicidade

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Projeto no Instagram